Quem somos

 HISTÓRICO DA ESCOLA


A Escola Municipal Deputado Lauro Carneiro de Loyola foi fundada em 30 de março de 1970. Conta com  49 funcionários e atende cerca de 740 alunos do ensino fundamental, distribuídos nos turnos matutino e vespertino. A escola tem como lema que "O mundo se costrói com educação", razão pela qual procura oferecer o melhor a sua comunidade.

Hoje a escola possui: 13 salas de aula, secretaria, direção, sala de supervisão, sala informatizada, sala de apoio pedagógico, sala de educação física, biblioteca, sala dos professores, cozinha, depósito de merenda, depósito de material de limpeza, arquivo morto, 2 banheiros masculinos, 2 banheiros femininos, 3 banheiros para funcionários, quadra esportiva polivalente e quadra esportiva coberta.

A comunidade na qual a escola está inserida é formada por famílias em sua maioria de classe média, onde muitos dos pais tem escolaridade a partir do ensino médio, estão empregados nas empresas da cidade, também na área da saúde e demais áreas do funcionalismo público.

Nossa escola tem como maior objetivo promover o conhecimento, contando com uma excelente equipe administrativa, funcionários dedicados e um corpo docente capacitado e comprometido com a aprendizagem dos nossos alunos. 

Um comentário:

  1. Bom dia. Preciso entrar em contato com vocês para falarmos sobre o histórico da aluna Kauane Aparecida de Fatima de Oliveira.E-mail do nosso colégio: eejga@ig.com.br
    Telefone: 42-3228-7323.
    Luciana

    ResponderExcluir